01. About me - 10 perguntas

Olá, pessoas (●´ω`●) Como vocês estão? eu estou bem (sambando na cara das'inimigas) haha. Adivinha o que chegou ontem... minha revista da Capricho deste mês, estou in love com a capa (Peeta), sem falar nos horóscopos diários do site da Capricho que sempre estão de acordo comigo (amo muito tudo isso)! Em fim, hoje vamos ao assunto "eu", um pouco sobre mim, mas vou logo avisando: não é porque o blog é pessoal que vamos todos os dias falar sobre "eu aqui, eu ali, eu gosto disso, eu gosto daquilo". É só pedirem um assunto que eu posto sobre ele ♡


Amo muito os animais, não tenho muita preferência, todos são maravilhosos! Mas os que eu mais gosto são os mais comuns: cachorro e gato.


Azul marinho, branco e rosa salmão. Gosto de várias mas essas são as principais, é uma ótima combinação (na minha opinião).


Sim hahaha


33


1,55


Magra


Sim


Sim


Pediatra, modelo... ainda não sei muito bem!



Eu sou quem eu quiser, na minha mente, e de tanto acreditar isso acaba acontecendo. E se eu disser pra vocês que tenho dons especiais? (vão me chamar de doida), eu não me importo com a opinião dos outros, mas gosto de saber dela... saber o que pensão de mim!


Então gente, é isso, quem quiser saber mais coisas sobre mim pode deixar sua pergunta aqui mesmo que no próximo "About Me" eu respondo ♡ amanhã tem mais | XOXO ~
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

{❄} Leia a postagem inteira, por favor ☆
{❄} Obrigado por comentar, sua opinião é importante ♡
{❄} Antes de falar sobre qualquer coisa: comente sobre o post ☯
{❄} Perguntas apenas na ask, por favor, http://ask.fm/BiiancaLucena ☾
{❄} Sem "Segue? SDV!", por favor, porque eu retribuo tudo então não precisa pedir ✝
{❄} Pode falar palavrão ou o que for, só não xingue ninguém, sem tretas aqui por favor ☮

©