Bem-vindos ao chuvas de inverno ♡

Olá, abiguinhos (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Lembram de mim? Isso mesmo, a gatona voltou -q haha, e dessa vez foi pra ficar ouo. Sei que todos vocês (antigos leitores) estão cansados de ouvir isso e não ter resultado já que eu sempre falava e depois ficava naquele mini hiatus, mas dessa vez é pra valer! Quanto ao outro blog, o Heaven Sweet, ele irá ficar desatualizado eternamente, porém aberto para quem precisar dos tutoriais\materiais. Lembrando que não é porque ele vai ficar abandonado que "vocês" podem plagiá-lo ou pegar os materiais e não colocar os devidos créditos! Quem quiser me ajudar divulgando o blog eu faço "qualquer coisa" para agradecer, afinal, o blog é novo e quase ninguém conhece. Se quiser ler mais já sabe o que fazer ↴



Estou em uma mudança total, e resolvi que dessa vez vai ser um blog pessoal. Irei postar sobre o que me der vontade, na verdade, sobre o que eu gosto... mas é claro que não vou dispensar (uma vez ou outra) fazer um bom tutorial ou um material legal para vocês, nessa área o que mais vai ter é imagens. Espero que se acostumem, eu já estou me divertindo pakas com minhas inovações haha u.u
Por hoje é apenas isso, siga e fique por dentro das atualizações, não se esqueçam que os leitores é que fazem o blog crescer ♡ amanhã tem mais | XOXO ~

2 comentários:

  1. oi bia, bem vinda de volta amiga, vc arraza, aqui esta liiindo *-* sucesso e realizaçoes s2
    bia me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gil, para você também ♥

    ResponderExcluir

{❄} Leia a postagem inteira, por favor ☆
{❄} Obrigado por comentar, sua opinião é importante ♡
{❄} Antes de falar sobre qualquer coisa: comente sobre o post ☯
{❄} Perguntas apenas na ask, por favor, http://ask.fm/BiiancaLucena ☾
{❄} Sem "Segue? SDV!", por favor, porque eu retribuo tudo então não precisa pedir ✝
{❄} Pode falar palavrão ou o que for, só não xingue ninguém, sem tretas aqui por favor ☮

©