01. Wishlist - Blogs Favoritos

Olá, rilakkumas (✪㉨✪) Como vocês estão? eu estou cada dia mais viciada no Instagram, mas ele nunca mais irá assumir o lugar do blog no meu vício eterno *-*... Eu não tenho muito o que falar então é apenas isso, é claro que eu estou tentando enrolar para que aqui fique com mais linhas, eu não acho que esteja funcionando perfeitamente (nada é perfeito, só Deus), mas já deu para enrolar bastante (risos eternos) muahaha ♡



Bem, provavelmente tem vários outros blogs que eu amo, mas nesse momento não estou lembrada de todos... Por hoje é só ♡ até amanhã | XOXO ~

6 comentários:

  1. Desses só conhecia um! Vou visitar os outros. Espero eu um dia estar nesta lista também hahaha!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que esteja, eu não coloquei todos haha!

      Excluir
  2. Ainda não conhecia esses blogs...Vou visitar.
    Vi seu blog lá na união das blogueiras
    ♥ estrelas-do-ceuu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São blogs maravilhosos, espero que goste.

      Excluir
  3. Eu já conhecia os blogs citados, três desejos e garota no mundo HTML são incríveis, amo forte eles e suas donas.
    Seu blog é um recém-nascido, né? Ele é lindo demais >3< amei o layout, e sua forma de escrever. Estou te seguindo, sucesso.

    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Estou recomeçando, obrigado <3

      Excluir

{❄} Leia a postagem inteira, por favor ☆
{❄} Obrigado por comentar, sua opinião é importante ♡
{❄} Antes de falar sobre qualquer coisa: comente sobre o post ☯
{❄} Perguntas apenas na ask, por favor, http://ask.fm/BiiancaLucena ☾
{❄} Sem "Segue? SDV!", por favor, porque eu retribuo tudo então não precisa pedir ✝
{❄} Pode falar palavrão ou o que for, só não xingue ninguém, sem tretas aqui por favor ☮

©